quinta-feira, janeiro 26, 2012

Esmalte: Unhas Divertidas

Oi amigas, tudo bom com vocês? Espero que sim.
A variedade de desenhos para as unhas crescem a casa dia mais; desenhos novos para todos os gostos e estilos surgem a cada momento, um mais lindo que o outro! É impossível  resistir!! A vontade é de tentar fazer em casa mesmo. Eu particularmente não acho tão difícil de fazer, eu sempre tento fazer em casa e fica perfeito, de acordo com meu gosto. Comecei a decorar minhas unhas porque eu tinha um costume muito feio de roê-las; sinceramente a minha dica contra isso é: se você rói constantemente suas unhas é bom sempre mantê-las pintadinhas, bem decoradas que acredito que vai dar dó de roê-las rsrsrs; além disso, há uma série de produtos que você pode utilizar nas unhas para evitar isso, e até mesmo dicas caseiras também, mas aí já é tema para outro post, não acham?
Vou postar aqui algumas unhas decoradas, para inspiração. São lindas demais!!! Confiram:
Gostaram das dicas? Comentem!

Um comentário:

  1. Todas são lindas, mas tive uma queda pela do Pikachu e essa toda preta (adoro essa cor).

    ResponderExcluir