terça-feira, janeiro 24, 2012

Unhas decoradas

Oi amigas! Tudo bom com vocês?
A Variedade de desenhos para a unha crescem a casa dia mais; desenhos novos para todos os tipos e estilo surgem a cada momento, um mais lindo que o outro! É impossível  não resistir e tentar fazer em casa mesmo. Eu particularmente não acho difícil de fazer, eu sempre tento fazer em casa, para mim fica perfeito. Eu comecei a decorar minhas unhas porque eu tinha um costume muito feio, de roer as unhas :(  sinceramente a minha dica é se você roê suas unhas é bom sempre manter elas pintadinhas, bem decoradas que acredito eu que vai da dó de roer rsrsrs.
Vou postar aqui algumas unhas decoradas e algumas marcas dos melhores esmaltes que ajudam na decoração.




    


                                                      

Lista de alguns dos melhores esmaltes: 
  • Esmalte So Laque
  • Color Club
  • Essence color esmaltes
  • Will shine esmaltes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário